Cuiabá, Domingo, 17 de Agosto de 2025
"TEVE QUE ME SEGURAR"
20.02.2019 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Maitê Proença relembra sufoco que passou com Ricardo Boechat

A atriz rememorou situação absurda que vivenciou com o jornalista

Reprodução

Maitê Proença e Ricardo Boechat

Maitê Proença e Ricardo Boechat

DA CONTIGO!

De luto, Maitê Proença usou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para relembrar uma situação absurda que viveu com Ricardo Boechat, que faleceu no último dia 11.

 

Em seu perfil no Instagram, a atriz contou aos seus seguidores uma história que viveu com o jornalista, quando eles receberam acusações de policiais após socorreram uma pessoa ferida na estrada.

 

"Uma vez eu e Boechat socorremos um homem que tinha sido atropelado na estrada. Ninguém parava, mas a gente parou e levou ele pro hospital. Naquela semana tiveram muitos desabamentos no Rio de Janeiro, e as emergências estavam todas entupidas", disse ela, que conseguiu fazer com que o ferido fosse socorrido. "A gente finalmente conseguiu entregar aquele homem em um hospital, para um médico, com grande aflição. E, quando nós saímos para a porta, haviam dois policiais, que sugeriram: 'Quem é que garante que não foram vocês que atropelaram aquele homem?' Boechat teve que me segurar para eu não pular no pescoço do policial", confessou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Ao relembrar a ocasião, Maitê destacou as qualidades de Boechat como profissional da comunicação e ser humano. "Ainda que a gente viva num país com instituições podres, que essas coisas aconteçam e que você só se livra delas com uma propina, ele seguiu denunciando com grande indignação até o dia em que ele se foi", concluiu ela.

 

Fonte: https://contigo.uol.com.br/noticias/ultimas/maite-proenca-relembra-sufoco-que-passou-com-ricardo-boechat-ele-teve-que-me-segurar.phtml




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia