Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Samuel vai começar a mostrar a vida dupla dele.
O médico é homossexual enrustido e esconde da família e de todos a verdadeira condição dele. Como forma de não levantar suspeitas, ele se aproxima de enfermeira Suzy (Ellen Rocche) que trabalha no mesmo hospital, no qual ele é diretor.
A partir daí, os dois vão iniciar um romance. Como a mãe dele, Adnéia (Ana Lúcia Torre), sonha em ver o filho casado e com filhos, o psiquiatra começa a namorar a colega pra lá de fogosa. Mas o que se verá em “O Outro Lado do Paraíso”, é que Samuel tem nojo de Suzy, já que sempre a beija e limpa a boca na sequência.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Já para não ter que ter relações com a moça, o médico sempre foge das noites de sexo e afirma ser um homem das antigas, que precisa conhecer a mulher direito para ir para a cama com ela: “Relações que começam de forma rápida terminam rapidamente também”, dirá ele para a moça.
“Prefiro ir mais devagar. Dar tempo para a relação ser mais profunda”, se explicará para a namorada.
Acontece que após deixá-la em casa, Samuel vai para o flat que mantém escondido. A campanha toca, ele atende e aparece um jovem atlético, que entra. O garoto de programa tira a camisa e psiquiatra fica loco de desejo.
0 Comentário(s).
|