O vidente e médium Robério de Ogum já cravou: o Brasil será campeão da próxima Copa do Mundo. Segundo ele, a Seleção, que atualmente convive com desconfiança e críticas, terá um desempenho surpreendente, vencendo jogo a jogo e reconquistando a confiança da torcida.
“O hexa vem. Apesar do descrédito, vejo a Seleção Brasileira crescendo ao longo da Copa do Mundo e trazendo novamente a paixão do torcedor pelo futebol. É uma energia de união e de vitória”, afirma Robério.
“Serão jogos tensos, brigados, com embates e emoção, mas com resultados positivos para nós”.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A grande estrela dessa trajetória, segundo o místico das celebridades, será Neymar. Para Robério, o atacante viverá sua redenção no torneio.
“Enxergo Neymar ressurgindo como uma fênix. Depois de tantas polêmicas, lesões, desempenho abaixo do esperado e controvérsias dentro e fora de campo, ele vai finalmente focar. Vai mostrar talento, garra e dedicação, sendo protagonista desse título”, revela.
O médium destaca que, apesar de embates e atritos nos bastidores, a sintonia em campo será o diferencial.
“Haverá indiretas, alfinetadas e até disputas internas, mas quando a bola rolar, o time vai se superar. Essa Seleção tem destino de glória. O título finalmente vem para o Brasil”, prevê.
Para Robério de Ogum, o título marcará não apenas a retomada do prestígio da Seleção, mas também um novo ciclo para Neymar, que voltará a ser reconhecido como craque, admirado por mais pessoas e distante de polêmicas envolvendo affair e sua família.
“O Brasil vai se reencontrar com a alegria do futebol. O torcedor vai voltar a acreditar e a comemorar. Neymar, em especial, mostrará ao mundo que ainda tem muito a oferecer. Será a volta por cima dele e da Seleção”, completa o vidente.
Acertos
No dia 29 de novembro de 2023, Robério revelou que Neymar teria um ano complicado, repleto de polêmicas dentro e fora de campo. “2024 não é um ano positivo para Neymar Jr. Será marcado por alternâncias, viverá muitas tempestades, dificuldade e deixa o futebol internacional e volta ao Brasil”, disse à época.
Em abril de 2024, a previsão de concretizou. Neymar retornou ao Santos depois de lesões, crises e polêmicas. “Ele entrou em um ciclo muito difícil. Mas voltará à Seleção, será campeão do mundo e vai jogar muito”, antecipou ainda no dia 1º de fevereiro deste ano. “Volto a dizer: será a redenção dele”, afirma agora.
0 Comentário(s).
|