Cuiabá, Domingo, 3 de Agosto de 2025
POR MAIS DE UM ANO
23.09.2014 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Milene Domingues revela que tentou salvar casamento com Ronaldo

Mãe de Ronald disse que não guarda ressentimentos do ex

Reprodução

Milene Domingues

Milene Domingues

DO MSN
Milene Domingues, que foi casada com Ronaldo Nazário por quatro anos, revelou ter feito de tudo para manter a união com o ex-jogador. Mesmo depois de o então companheiro ir embora da residência em que viviam.

“Fiquei um ano e meio na casa onde morávamos, ele já tinha outra, mas às vezes aparecia. E sempre que ficávamos juntos eu achava que tínhamos reatado. Quando assumi para a imprensa, já estávamos separados há muito tempo, mas eu queria esgotar todas as possibilidades”, afirmou à revista “Caras”.

A loira disse ainda que foi difícil ter sua vida pessoal exposta na mídia. Porém, a companhia do filho, Ronald - fruto de seu casamento com Ronaldo -, a ajudou a superar a crise.

“É difícil ouvir tanta gente comentar sobre a sua vida e julgar suas atitudes. Mas quando você tem um filho, não pode estar triste na hora de cuidar dele, porque ele pode sentir a mesma tristeza”, destacou ela, que assumiu o fim do relacionamento em 2003.

Apesar disso, a moça garantiu que a relação com o ex-marido é boa. “Não tenho mágoa ou ressentimento, e sim respeito, que é mútuo. Nossa relação como pai e mãe vai continuar para o resto da vida e nosso filho não merece que seja diferente. Hoje considero que fiz uma pós-graduação em ser mulher”, completou.

Atualmente, Milene namora o professor de jiu-jitsu Rubens Lopes, o Rubão. Os dois se conheceram quando Ronaldo contratou o moço para ser segurança de seu filho. Foi o adolescente, aliás, quem serviu de cupido para o casal.

Relembre, nas próximas páginas, os romances da vida de Ronaldo Fenômeno!



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia