Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
APÓS ACIDENTE
12.11.2024 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Morre jogador de 22 anos que passou um mês em coma

Marco Angulo, jogador da LDU e promessa da seleção equatoriana, sofreu um grave acidente de trânsito em Quito, no início de outubro

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO METRÓPOLES

Morreu, nessa segunda-feira (11/11) o jogador equatoriano Marco Angulo, de 22 anos.

 

O atleta, que defendia a LDU, estava em coma após sofrer um grave acidente de trânsito no dia 7 de outubro. Outras duas pessoas morreram no episódio.

 

O acidente aconteceu em uma rodovia no sudeste de Quito, capital do Equador.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O carro em que Angulo estava acabou se chocando contra uma estrutura metálica. Duas pessoas morreram e, além de Marco, havia mais dois sobreviventes do caso.

 

Angulo era considerado uma promessa do Equador. Ele foi considerado peça fundamental na conquista da Libertadores Sub-20 do Independiente del Valle.

 

A atuação rendeu uma escalação para a equipe principal e, posteriormente, um contrato com o Cincinatti, da MLS, a liga americana de futebol. Em março deste ano, Angulo chegou à LDU.

 

Marco ficou 35 dias internado, mas não sobreviveu aos ferimentos. Ele teve lesões na cabeça e no pulmão e teve a morte confirmada na noite de segunda-feira.

 

A LDU lamentou a morte de seu jogador através das redes sociais. “Com profunda dor e tristeza, lamentamos anunciar o falecimento do nosso querido jogador Marco Angulo. Fazemos extensivas nossas condolências aos familiares e entes queridos. Sua partida será uma perda irreparável em nossos corações”, publicou.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/esportes/morre-jogador-de-22-anos-que-passou-um-mes-em-coma-apos-acidente

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia