A influenciadora Mariana Uhlmann revelou que já pediu a Deus para o marido, o ator Felipe Simas, não conseguir papéis em filmes e séries.
Casados há 13 anos e pais de três filhos, os dois mantêm uma relação que, segundo ela, exige diálogo constante diante das demandas da carreira artística.
Em entrevista ao podcast evangélico PodCrê, Mariana contou que algumas propostas profissionais de Simas a deixaram desconfortável.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Já teve alguns trabalhos que orei para não acontecer e para que a porta se fechasse. Teve um específico que, quando ele recebeu, eu falei que não sabia se eu gostaria que ele fizesse isso, e a porta fechou", disse, sem revelar o nome da produção.
A influenciadora afirmou que as decisões profissionais do marido afetam diretamente a rotina familiar.
"Ano passado, ele passou nove meses em São Paulo e ficou 45 dias longe das crianças. É difícil e mexe com a nossa família toda. Quando ele vai aceitar um trabalho, a gente conversa para entender se eu também estou preparada. É muito importante que tenhamos uma parceria."
No bate-papo, Mariana também comentou o incômodo que já sentiu com cenas de beijo de Simas.
"Eu conheci o Felipe quando ele era jogador. E, lógico, não é uma cena que eu amo voltar para assistir. Mas sei que o que eu tenho com ele, ele não tem com nenhuma outra. Ali é o trabalho dele, e o que a gente tem em casa é muito sólido e real", afirmou.
A influenciadora disse que a fé tem um papel central na forma como o casal lida com os desafios da profissão.
"A gente passou por muita coisa, e ele teve a maturidade de olhar no meu olho e falar para a gente orar junto. Fizemos um curso chamado Casados para Sempre e aprendemos que somos uma só carne. Não é uma cena que eu goste de ver, mas é o trabalho dele."
|
0 Comentário(s).
|