A atriz Luana Piovani, de 49 anos, contou que atualmente vive um “celibato imposto” e que “nunca encontrou o homem ideal” para se relacionar.
Em entrevista à Quem, a apresentadora, que está trabalhando na divulgação da terceira temporada do reality Luana É De Lua, falou sobre a vida amorosa:
“É óbvio que eu adoraria ter um companheiro, hétero, viril, CIS, bom caráter, que fizesse terapia, bem-humorado, com uma carreira em construção e que fosse um ser humano amoroso, porém, é óbvio que não há esse tipo de homem. Pelo menos eu ainda não encontrei nenhum”, lamentou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A artista ainda justificou o termo “celibato imposto” por conta da falta de homem no mercado: “Não vou me submeter a caber em ‘espacinho’ de ninguém. Ou é à minha altura, ou não está ao meu lado”, explicou.
Luana explicou que recorre à família nos momentos de vulnerabilidade e que a descoberta do amo-próprio a fez deixar de lado a busca pelo amor romântico.
“Não que ele [o amor-próprio] já não existisse e não tenha sido muito importante sempre, porém agora as pessoas notaram que sem ele não é possível viver”, declarou.
“Já o [amor romântico] não está apto a ser correspondido porque não há homens legais, em geral, na sociedade. Provavelmente os que existem já estão comprometidos. Portanto, acho que o grande troféu pessoal de todos é descobrir o seu grande amor por si”, completou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/luana-piovani-celibato.html
|
0 Comentário(s).
|