Naldo Benny, 46, passou por uma transformação física nos últimos oito meses e eliminou 20 quilos como parte de sua preparação para o Carnaval.
Durante a folia, o artista sobe ao palco de dois camarotes na Marquês de Sapucaí e ainda cumpre agenda de apresentações em outros estados.
Em entrevista ao gshow, o cantor explicou que contou com acompanhamento profissional para alcançar o resultado desejado, com o suporte de uma médica e de uma nutricionista ao longo do processo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Elas foram essenciais para que eu conseguisse chegar a ter um resultado satisfatório. Tudo melhorou: a qualidade da minha pele, a minha saúde... Toda a minha alimentação é calculada por elas."
Além das mudanças na alimentação, o cantor de "Amor de Chocolate" intensificou a rotina de exercícios físicos e adotou uma postura mais disciplinada com o próprio corpo.
"Cuidar da saúde, não só da estética. Me cuido para estar bem, estar no palco dançando, ter disposição nos meus shows e na vida. Nasceu disso aí o meu desejo e empenho de me cuidar. Treino quase todos os dias. Às vezes não dá por conta das viagens, mas sempre que posso, treino sete vezes na semana. Curto muito exercícios aeróbicos que aceleram o batimento, por conta da resistência".
Na dieta, um item que não sai do cardápio é o suco de beterraba com gengibre, conhecido pelo efeito termogênico natural. "Acho que a alimentação tem 60% de importância no processo. O treino traz resultado, claro, mas a alimentação é fundamental. Bebo muita água, priorizo proteína e tento segurar mais o carboidrato. Diminui muito o doce, esse foi o principal corte. Quando saio um pouco da dieta, sei que durante a semana fiz tudo certinho", afirma.
Com energia de sobra, Naldo também se dedica aos próximos lançamentos da carreira. O cantor prepara o Casa do Naldo 2, projeto de pagode que será gravado no dia 22, no Rio de Janeiro, com participações de Marvvila, Pagode do Andaime, Gamadinho e MC PJ, além de um novo álbum de pop e funk e um trabalho no segmento gospel.
|
0 Comentário(s).
|