A cantora Marina Lima, de 70 anos, contou que Paolla Oliveira, de 43 anos, e Anitta, de 32 anos, a ajudaram a entender e a aceitar melhor seu corpo.
No final do ano passado, a artista fez uma postagem nas redes sociais agradecendo as artistas 一 revelando que sempre teve vergonha por ter bumbum grande.
“Preciso terminar o ano agradecendo Paolla Oliveira e Anitta. Essas duas me ajudaram muito a aceitar melhor a minha bunda. Antes, tinha vergonha por ter uma bunda grande, tipo corpo de brasileira… Eu queria ser como as mulheres magras, quase retas atrás, com músculos e altas. Passou esse meu recalque. Sinto orgulho do meu corpo, bundão e pernocas grossas. A partir dos 70, free again!”, postou ela.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Em entrevista à Quem, Marina explicou que foi impactada pela dupla porque elas têm “liberdade com o próprio corpo”:
“Era sério. Enquanto a gente está viva, aprende um monte de coisa e ensina um monte de coisa também. A gente aprende a se libertar de várias coisas”, explicou.
A cantora também elogiou a postura de Luana Piovani dizendo que a atriz “ficou mais sábia” com o tempo.
“A Luana é muito interessante. Comecei a prestar mais atenção nela quando ela ficou mais velha. Acho que ela ficou mais sábia. As coisas que ela diz me interessam muito porque hoje em dia as mulheres estão mais unidas, tem a sororidade. Ela entrou nessa de forma muito bonita. Acompanho o movimento dela e as postagens que ela faz”, avisou.
Trabalhando no lançamento de um álbum com músicas inéditas 一 o primeiro desde 2018 一, ela contou como tem lidado com o projeto sem o irmão, Antonio Cicero, que faleceu no ano passado.
“É um trabalho muito importante para mim. São anos que eu não lanço um disco de inéditas. Além disso, é o primeiro disco após a partida do Cícero também. Estou muito feliz com ele, que sai em março. Solto um single agora em janeiro. Tem um pouco de tudo neste disco”, finalizou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/marina-lima-corpo.html
|
0 Comentário(s).
|