Paolla Oliveira desabafou sobre situações que aconteceram no seu início de carreira.
A atriz, que está no ar em "Vale Tudo", afirmou que, em um set de filmagem, um diretor lhe falou que seu auge seria posar nua para a extinta revista Playboy.
Em entrevista ao jornal O Globo, Paolla relembrou que a situação lhe proporcionou um grande constrangimento.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Atualmente, para ela, casos como este não seriam absolutamente inaceitáveis.
"Passei por muita coisa no trabalho. Esse assédio moral que, de uma maneira geral, é o que mais está entre nós. E a gente deixava passar, achava que era assim. Eu pensava que a pessoa só estava falando comigo de uma maneira grosseira", relembrou ela.
"Me falaram que o máximo que eu ia chegar era fazer uma Playboy. 'Ah, já fez uma Playboy? Ah, porque isso aí é o seu máximo, o seu auge'. E eu falava: 'Ah, é? Não, acho que não vou fazer'. E estou aqui", revelou.
"Quando a gente ouve esse tipo de discurso, que está o tempo inteiro te diminuindo, te menosprezando, esse assédio moral que está entranhado nos nossos ambientes... Quer dizer, estava, porque agora não passa mais. Não passarão", analisou a atriz.
Recentemente, Paolla recebeu uma proposta da Globo para voltar a ter contrato fixo com a emissora.
A Heleninha Roitman de "Vale Tudo" atua no modelo de obra certa desde 2023, quando deixou de ter um vínculo longo com a empresa.
Existem negociações em curso para azeitar o tempo de contrato.
O objetivo é facilitar a escalação de grandes estrelas para futuras produções, algo que a Globo percebeu ser necessário.
0 Comentário(s).
|