Cuiabá, Quarta-Feira, 2 de Julho de 2025
APOIO A LULA
28.07.2022 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

‘Para não ser cancelada’, diz Ciro Gomes sobre Anitta

Na ocasição, o político disse que a cantora se rendeu a Lula por pressão de não ser cancelada

Reprodução

Ilustração

DA ISTOÉ

Durante sabatina na GloboNews, na terça-feira (28), Ciro Gomes (PDT) comentou sobre Anitta ter declarado apoio ao candidato e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Na ocasição, o político disse que a cantora se rendeu a Lula por pressão de não ser cancelada.

 

“A periferia está produzindo música absolutamente extraordinária que eu conheço e gosto. A ‘quebrada’ está acontecendo. Eu sou fã da Anitta, ela expressa isso. Uma menina extraordinariamente talentosa, que vem da quebrada, da periferia e explode para o mundo admirar”, disse Ciro.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Pouco me importa… aliás, importa porque eu queria o voto dela para mim, ficou uma dor de cotovelo. Fica a turma atacando, ela tem o direito de escolher quem ela quiser, deusa do jeito que ela é”.

 

O candidato ainda se adimirou por Anitta ter expressado indecisão: “Ela tinha dito uma coisa essencial: ‘Eu estou em dúvida’. Toda pessoa sábia, neste momento, tinha que estar em dúvida. Ela disse: ‘Quero ver os debates, assistir os candidatos e depois vou decidir'”.

 

“Caíram de pau em cima dela e para se livrar dessa pressão fascista, que a turma do PT esculhamba o fascismo do Bolsonaro, mas é uma ‘fascistadazinha’ pra valer. Partiram para cima e as pessoas estão se rendendo, só para não serem canceladas na internet. Uma pena, mas ela tem direito”, finalizou.

 

Fonte: https://istoe.com.br/para-nao-ser-cancelada-diz-ciro-gomes-sobre-anitta-ter-apoiado-lula-por-pressao/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia