Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
FÃS LAMENTARAM
10.04.2023 | 10h50 Tamanho do texto A- A+

Saiba quem é MC Biel Xcamoso, cantor morto em acidente

Nos comentários da última foto postada por Biel Xcamoso no Instagram, fãs e amigos lamentaram o acidente trágico

Reprodução/Instagram

Ilustração

LEO DIAS
DO METRÓPOLES

Gabriel Farias de Oliveira, de 24 anos, o MC Biel Xcamoso, morreu, nesta segunda-feira (10/4), em um acidente de carro em Recife, Pernambuco. O veículo que o funkeiro estava bateu na fachada de um prédio e capotou.

 

O acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã. O carro ficou virado na frente do condomínio até a chegada do socorro. Os pedaços do automóvel ficaram espalhados pelo chão.

 

O MC era conhecido pelo bordão “Novidade nova, é o Biel Xcamoso”. Grande nome do brega funk no Recife, Gabriel Farias de Oliveira foi criado na Favela do Canal, no bairro do Arruda, Zona Norte da cidade, e era, além de cantor, produtor.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Entre as músicas mais conhecidas, estão Tome na pepeka, que viralizou no carnaval de 2019 com o seu “passinho”, além das canções Aquele que faz gostoso, Socadona e Me saparei.Biel já colaborou com nomes como a dupla Shevchenko e Elloco, MC Marley, MC Lucy e, recentemente, com a MC Pipokinha, que estourou com hits proibidões.

 

Nos comentários da última foto postada por Biel no Instagram há algumas horas, os fãs e amigos lamentaram o acidente trágico. Ele havia feito um show no domingo (9/4), poucas horas antes da batida.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/saiba-quem-e-mc-biel-xcamoso-cantor-morto-em-acidente-de-carro




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia