A apresentadora Tati Machado, da TV Globo, se emocionou ao falar sobre a perda do primeiro filho, Rael, já na reta final da gestação, com 33 semanas, em maio de 2025. A famosa disse em entrevista que ainda está no processo de aceitação, mas que se considera uma pessoa forte. “É muito difícil, o quartinho dele ainda tá lá”, lamentou.
Aceitação
Tati Machado afirmou que, aos poucos, tenta superar a perda. “É difícil aceitar, é um processo mesmo de aceitação. Eu ainda não aceito muito bem tudo o que aconteceu. Me questiono muito. ‘Pô, porque comigo? Porque eu? O que eu fiz?’”, disse a jornalista em entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Quartinho intocado
A apresentadora ressaltou que o ocorrido também deixou traumas. “Ainda tô no processo de tudo, muito medrosa com tudo também. E é muito difícil, o quartinho dele ainda tá lá, ainda não consegui mexer muito. Consigo entrar, pegar uma coisinha ou outra, mas não consegui guardar, não consegui doar, não consegui entender muito.”
Apesar do luto e das dificuldades após a morte do filho, Tati Machado afirmou que recebeu uma série de comentários críticos nas redes sociais. “Li comentários maldosos das pessoas dizendo ‘Mas esse tema de novo? Não vira página?’”, lembrou.
“Se o Rael estivesse aqui, seria dono de todos os meus stories, das minhas publicações e falas. Só porque não está não pode ser? Recebo mensagens difíceis, de pessoas que já passaram pelo mesmo. Uma mãe me escreveu dizendo que a filha tinha passado por isso e ela tinha enviado meus vídeos para dar força”, concluiu.
Tati Machado conta como cachorrinho Mauro a ajudou a superar perda de bebê: 'O quartinho dele ainda está lá'. Este episódio completo já está disponível nas redes do #JornalOGlobo. Confira! pic.twitter.com/aiP3e6jcAg
— Jornal O Globo (@JornalOGlobo) January 17, 2026
|
0 Comentário(s).
|