Tiago Leifert, 41, virou assunto na mídia depois de comunicar sua saída da Globo. O apresentador ficou no comando do “Big Brother Brasil” por cinco anos, mas também foi apresentador de diversos programas de sucesso. A decisão de sair da emissora não foi nenhum pouco fácil e rendeu grandes dores de cabeça.
Foi durante uma entrevista ao “Todos os Programas”, que aconteceu nesta terça-feira (01), comandada por Flávio Ricco e Dani Bavoso no Youtube, que Leifert abriu o jogo sobre uma possível volta ao Big Brother. “Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. Se eu não pudesse escolher, eu voltaria para o esporte” explicou.
“É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia” brincou o apresentador ao falar do programa. Tiago ainda aproveitou a deixa para elogiar o trabalho de Tadeu. “Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil que a minha, substituir o Bial é mais dificil”.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ainda durante a entrevista, o jornalista comentou sobre o câncer de sua filha, Lua, que tem 1 ano e 4 anos. Tiago já tem planos para assim que a filha se curar do retinoblastoma, um câncer raro nos olhos.
“A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana”, explicou.
Ele e a esposa, a também jornalista Daiana Gabrin, querem levar a filha para conhecer o mundo. “Quero levar a Lua para viajar o mundo inteiro. Ela vai agradecer Santa Luzia (a padroeira dos olhos) em Veneza, o Mickey em Orlando. Essa criança tem que viver! Ela nunca foi a um shopping. Ela nasceu na pandemia e só foi em hospital”, desabafou. “É capaz dela entrar em um aeroporto e achar que ali é um hospital”, finalizou.
0 Comentário(s).
|