Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
COM ROBERTO JUSTUS
10.07.2024 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Ticiane Pinheiro descreve divisão de guarda da filha, Rafaella

Questionada por um internauta sobre o motivo de Rafa passar “tanto tempo com o pai”, Ticiane explicou

Reprodução/Instagram

Ilustração

DA ISTOÉ

A apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais na terça-feira, 9, para contar como é feita a divisão da guarda de sua primogênita, Rafaella Justus, de 14 anos, com o empresário Roberto Justus.

 

Questionada por um internauta sobre o motivo de Rafa passar “tanto tempo com o pai”, Ticiane explicou:

 

“A Rafa mora comigo e dorme no pai uma ou duas vezes na semana. Um final de semana ela fica comigo, o outro com o pai. Nas férias, ela fica metade comigo e a outra metade com o pai”.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A apresentadora ainda esclareceu que, apesar de aparecer mais vezes nas redes sociais quando está com o empresário, Rafaella divide o tempo entre os pais de forma igualitária: “Ela acaba aparecendo mais para vocês quando está com o pai porque eles costumam fazer mais fotos com o fotógrafo deles e postam mais”.

 

Vale lembrar que Rafaella é a única filha do ex-casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Os dois foram casados entre 2006 e 2013. Atualmente, a apresentadora do “Hoje em Dia” é casada com o jornalista César Tralli — com quem tem a filha Manuella, de 4 anos.

 

Já Justus se tornou pai de Vicky, de 4 anos, de seu casamento com Ana Paula Siebert. Além das caçulas, ele tem Ricardo, 41, e Fabiana Justus, 37 — do casamento com Sasha Chryzman —, e Luiza, 31 — do namoro com Gisela Prochaska.

 

Fonte: https://istoe.com.br/ticiane-pinheiro-descreve-divisao-de-guarda-da-filha-rafaella-com-roberto-justus/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia