Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
"FAKE NEWS"
16.07.2022 | 09h03 Tamanho do texto A- A+

Tirulipa desabafa e se defende após apreensão da polícia

" O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver”, afirmou

Reprodução

Ilustração

DA ISTOÉ

O humorista Tirulipa, de 37 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo após a Polícia Civil de São Paulo cumprir um mandado de busca e apreensão em sua casa na noite de quinta-feira (14).

 

Assim como a influenciadora digital Deolane Bezerra, o humorista é alvo de investigação após fazer publicidade para a empresa Betzord, do ramo de jogos e apostas esportivas na internet. No Instagram, Tirulipa se defendeu e deu sua versão sobre o caso.

 

“Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver”, afirmou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Quase um ano depois de eu ter feito esse job pontual, a polícia descobriu algumas coisas sobre essa empresa e veio atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa”, completou.

 

No vídeo, Tirulipa ainda declarou que parte dos bens confiscados pela polícia já foi devolvido e que está à disposição da Justiça para mais informações no caso.

 

Fonte: https://istoe.com.br/tirulipa-desabafa-e-se-defende-apos-apreensao-da-policia-em-sua-casa-fake-news/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia