Cuiabá, Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2026
AFASTOU RUMORES DE BBB
12.01.2026 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Torloni posta vídeo lamentando morte de Manoel Carlos

Uma das Helenas, atriz celebra 'sabor raro e definitivo de saber que foi musa'

Reprodução/Instagram

Ilustração

ANAHI MARTINHO
DA FOLHAPRESS

Após deixar os fãs com a pulga atrás da orelha por não ter se manifestado sobre a morte de Manoel Carlos, Christiane Torloni postou um vídeo em suas redes sociais.

 

Uma das Helenas de Maneco, ela lamentou a perda do autor e contou algumas histórias sobre ele. O vídeo afastou os rumores de que a atriz estaria confinada para o BBB 26.

 

Na noite do último sábado (10), ela assistiu à peça "Lady Tempestade", no Rio.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Nosso Maneco partiu deixando um grande rombo no coração e na nossa cultura, na nossa televisão. Maneco que foi esse grande gênio da dramaturgia brasileira", falou a atriz.

 

Ela contou que Manoel Carlos era amigo de seus pais e lhe deu seu primeiro papel na TV, em 1981, como a filha da primeira Helena, interpretada por Lilian Lemmertz em "Baila Comigo".

 

Em 2003, ela viveu a Helena de "Mulheres Apaixonadas".

 

"Ele mandou me chamar em Nova York. Local de encontro: Central Park. Caminhamos pelas ruas de Nova York, sentamos no parque, conversamos e eu perguntava 'mas porque eu?' e ele dizia com aquela voz linda, fuerte: 'a sua vida te define, te autoriza, a sua Helena representará muitas Helenas que estão por aí. Anti-heroínas. Uma Helena humana", falou.

 

"Ele, como ninguém, foi o cronista de tantas almas, um grande humanista. Esse sabor raro e definitivo de, como atriz, saber que você foi musa durante um tempo", completou. Ela finalizou com beijos e carinho à família do autor.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia