DO CENAPOP UOL
Uma nova fase se aproxima para a WePink, e ela pode ser turbulenta.
A afirmação foi feita pela sensitiva famosa, Michelle Castro, conhecida como "Dona do Destino", que trouxe uma previsão sobre o futuro da marca de cosméticos cofundada por Virginia Fonseca.
Conforme a vidente, a empresa está prestes a enfrentar um corte definitivo e o encerramento de um ciclo, com origens que remontam a momentos anteriores ao fim do casamento da influenciadora com Zé Felipe.
“A empresa vai sofrer um corte! Uma finalização de ciclo que começou antes mesmo do fim do casamento da Virginia. Ela está com a vida pessoal bagunçada e isso está se refletindo nos negócios”, afirmou a espiritualista.
Segundo a vidente, o quadro societário pode sofrer alterações significativas, inclusive com a possibilidade de mudança de nome ou reposicionamento no mercado.
A previsão também indica o crescimento de processos envolvendo a marca, que não devem cessar nos próximos meses.
“O oráculo mostra um encerramento de ciclo relacionado a papéis. O fato é que os processos estão crescendo e não vão parar de aumentar”, completou.
A sensitiva ainda destaca que a presença de Virginia na empresa tem sido uma influência negativa, reflexo de batalhas espirituais intensas que a influenciadora estaria enfrentando. Para a vidente, a solução exigiria cuidados sérios do ponto de vista espiritual.
“A Virginia precisa de cuidados espirituais sérios para que possa apaziguar tudo que ainda está por vir”, alertou.