Alair Ribeiro/MidiaNews
As postagens do suspeito incitando a crime gerou medo nos moradores da cidade
A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (17) um suposto membro de facção que utilizava as redes sociais para jurar vingança pela morte do traficante Edimilson Filho Alves da Silva, o "Pamonha", de 23 anos. Ele é acusado de incitação ao crime.
O suspeito, identificado como R.E.S., de 21 anos, foi preso Jardim Kênia, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).
Ele foi acusado de usar sua página nas redes sociais para ressaltar a facção criminosa Comando Vermelho, da qual dizia fazer parte.
Em uma das postagens em sua página no Facebook, ele sugeria vingança pela morte: “De agora para frente só observem o satanás solto em
Reprodução
Rondonópolis”, diz a publicação.
A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas sobre a atuação do suspeito. O caso estava causando medo na população.
As informações repassadas pela PM ao site Agora MT relatam que o suspeito incentivava as pessoas para a prática delituosa, bem como demonstrava pelos dizeres que em um futuro breve ações criminosas estariam sendo realizadas pela facção, em represália à morte.
Após a prisão do suspeito, sua página na rede social foi bloqueada.
Morte de Pamonha
Pamonha foi executado na noite de segunda-feira (14), em uma Rua do Bairro Jardim Ipanema, dentro de seu carro.
As informações repassadas pela Polícia Civil dão conta que Edimilson tinha várias passagens por tráfico de drogas e roubo. Até o momento o suspeito do homicídio ainda não foi encontrado.
Comentários (Nenhum)