Cuiabá, Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2025
CONFIANTE
30.10.2016 | 10h50 Tamanho do texto A- A+

Emanuel: “Povo está dizendo não à baixaria e ao passado”

Antes de votar no IFMT, o candidato afirmou que sua campanha foi “limpa” e de “alto nível”

Ednilson Aguiar/MidiaNews

Emanuel ao lado de seu vice, Niuan Ribeiro e a esposa Márcia Pinheiro

Emanuel ao lado de seu vice, Niuan Ribeiro e a esposa Márcia Pinheiro

CAMILA RIBEIRO E DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO

De táxi, assim como fez no primeiro turno das eleições, o candidato a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), chegou pouco depois das 9 horas da manhã, deste domingo (30), para votar no Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFMT).

 

O peemedebista estava acompanhado de sua esposa, Márcia Pinheiro, de seu vice, Niuan Ribeiro (PTB), do senador Wellington Fagundes (PR), entre outros cabos eleitorais.

 

Pesquisas de opinião demonstram essa esperança popular que deu um basta, que está dizendo um não a baixaria e ao passado

Assim que chegou, Emanuel foi abraçado por eleitores e cercado pela imprensa. Ele afirmou ter feito uma campanha “limpa” e de “alto nível” e que isso refletirá no resultado das urnas.

 

“Estou muito feliz. As pesquisas de opinião pública demonstram o carinho do povo e essa expectativa. Demonstram essa esperança popular que deu um basta, que está dizendo um não à baixaria e ao passado”, disse o candidato.

 

Emanuel ainda respondeu as declarações de seu adversário Wilson Santos (PSDB), dando conta de que poderá ser preso, por envolvimento em um suposto esquema de fraude na concessão de incentivo fiscal à empresa Caramuru Alimentos.

 

“Wilson é um caso de estudo psiquiátrico. A humildade vai vencer a arrogância, a verdade vai vencer a mentira”, disse.

 

“Posso afirmar que não existem denúncias contra mim. Existem acusações levianas, irresponsáveis, sem nenhuma prova, tentando de toda forma envolver meu nome no jogo sujo do embate eleitoral”, completou.

 

Wilson é um caso de estudo psiquiátrico

Feridas na amizade

 

Emanuel disse que a eleição deixará feridas na amizade com Wilson, iniciada ainda nos anos 80, quando ambos entraram na vida pública.

 

“Ficam as cicatrizes. A partir do momento em que você parte para o desespero, parte para a baixaria, para a agressão pessoal sabendo que é mentira, sem nenhuma prova, só pela ilação e pelo desespero de tentar reverter um quadro eleitoral, você ultrapassa todos os limites da ética, da moral, isso não é recomendável”, finalizou.

 

Veja o vídeo:

 

GALERIA DE FOTOS
Ednilson Aguiar/Midia News

Emanuel Pinheiro Voto

Ednilson Aguiar/Midia News

Emanuel Pinheiro Voto

Ednilson Aguiar/Midia News

Emanuel Pinheiro Voto

Ednilson Aguiar/Midia News

Emanuel Pinheiro Voto

Ednilson Aguiar/Midia News

Emanuel Pinheiro Voto

Ednilson Aguiar/Midia News

Emanuel Pinheiro Voto

Felipe Barros/Assessoria

Emanuel Pinheiro




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

nestorjr  30.10.16 14h51
Olha Emanuel é uma recompensa da liberdade dos nossos servidores públicos a atos praticados por Wilson, em várias gestões. E você observa o amor e o carinho e a humildade quando abraça seus eleitores. Realmente só lamentamos ter um Governador sem reconhecer o bom político, a boa qualidade. Taques quando deitar e refletir, pensará melhor que coisa ele fez de ruim trazendo Wilson que a população não quer. E que é nítido o desejo popular a um Novo prefeito para uma nova Cuiabá. vota 15, minha família é 15. E essa eleição a muitos anos, não votamos com amor. Essa será uma nova história escrita para Cuiabá capital do Mato Grosso. Parabéns prefeito Emanuel e seu Vice, Brilhante trajetória.
3
0
dauzanades  30.10.16 12h58
dauzanades, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Marcelo  30.10.16 11h11
Depois que eu vi Valtenir e Wellington Fagundes na todo, Emanuel perdeu meu voto!
0
1