Cuiabá, Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025
SOBRE SERVIÇOS PÚBLICOS
11.08.2025 | 09h53 Tamanho do texto A- A+

Audiência Pública da Ager chega a Guarantã do Norte para ouvir a população

Iniciativa conta com o apoio das ouvidorias municipais, Câmaras de Vereadores e Prefeituras

Câmara de Vereadores de Tangará da Serra

 Audiência Pública da Ager chega a Guarantã do Norte para ouvir a população sobre serviços públicos  11 de Agosto de 2025 às 09:46 Iniciativa conta com o apoio das ouvidorias municipais, Câmaras de Vereadores e Prefeituras Nayara Takahara | Ager-MT   Ao to

Audiência Pública da Ager chega a Guarantã do Norte para ouvir a população sobre serviços públicos 11 de Agosto de 2025 às 09:46 Iniciativa conta com o apoio das ouvidorias municipais, Câmaras de Vereadores e Prefeituras Nayara Takahara | Ager-MT Ao to

DA REDAÇÃO

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT) realizará em Guarantã do Norte, no dia 20 de agosto, mais uma etapa do ciclo de audiências públicas de Ouvidoria e Participação Social de 2025.

 

O evento será às 19h, no auditório da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Agência no YouTube.

 

O encontro tem como objetivo ampliar o diálogo com a população, esclarecer dúvidas e colher sugestões sobre os serviços públicos regulados pela Ager, como transporte intermunicipal de passageiros, rodovias pedagiadas, portos e hidrovias, energia elétrica, gás natural canalizado, ferrovia e saneamento básico.

 

Ao todo, serão realizadas oito audiências em diferentes regiões do Estado. O ciclo já passou por Lucas do Rio Verde, 7 de maio; Primavera do Leste,14 de maio; Pontes e Lacerda, 4 de junho; e Tangará da Serra, 18 de junho.

 

Depois de Guarantã do Norte, as próximas etapas ocorrerão em Água Boa, 2 de setembro; Confresa, 4 de setembro; e Cuiabá, 1º de outubro.

 

Para o diretor regulador de Ouvidoria e Saneamento da Ager, Jossy Soares, as audiências públicas são “instrumentos importantes do exercício do poder democrático do povo”.

 

“Nós vamos ouvir as percepções da sociedade sobre os serviços públicos regulados e fiscalizados pela Agência e prestados pelos concessionários, seja no transporte intermunicipal de passageiros, na energia elétrica ou nas rodovias pedagiadas. Será muito importante ouvir a população e os representantes das operadoras”, afirmou o diretor.

 

A iniciativa conta com o apoio das ouvidorias municipais, Câmaras de Vereadores e Prefeituras, fortalecendo a escuta ativa da população e contribuindo para a melhoria contínua dos serviços públicos delegados à iniciativa privada.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia