Cuiabá, Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2025
OBRAS DE DRENAGEM
05.08.2025 | 16h43 Tamanho do texto A- A+

Avenida Mato Grosso terá meia pista bloqueada por 10 dias

Conforme a Prefeitura, as obras acontecerão simultaneamente de ambos os lados da pista

Francinei Marans/ Reprodução

Avenida Mato Grosso que será interditada nesta quarta-feira

Avenida Mato Grosso que será interditada nesta quarta-feira

DA REDAÇÃO

A partir desta quarta-feira (6), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) interditará, no horário das 8h às 16h30, meia pista de cada lado da Avenida Mato Grosso para obras de drenagem.

 

A iniciativa atende à solicitação da Concessionária Águas Cuiabá, responsável pelo serviço.

 

As obras acontecerão simultaneamente de ambos os lados e por trechos ao longo da via (da Avenida Barão de Melgaço à Av. Prainha e vice-versa). Segundo estimativas, em 10 dias os serviços deverão ser concluídos e as pistas liberadas.

 

Serão bloqueadas as faixas da direita, tanto para quem sobe quanto para quem desce a Av. Mato Grosso. Caberá aos motoristas e pedestres que habitualmente circulam pelo local atenção e paciência, tendo em vista que o trânsito ficará mais lento, ou optarem por vias alternativas, no caso dos veículos.

 

O serviço de drenagem visa minimizar os problemas ocasionados em períodos chuvosos, em que o fluxo da água desce para a Av. Prainha.

 

“O sistema de drenagem vai fracionar o fluxo da água, de modo que não chegará de uma só vez à Av. Prainha. Como consequência, o volume vai se dissipando sem causar transtornos”, explicou o supervisor de interdições da Semob, Reginaldo Leonel.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Rodrigo Lebre  06.08.25 14h16
Qualquer grande capital faz esse tipo de serviço no período noturno. Já estamos com um transito infernal, agora inventam mais uma coisa. Complicado viu.
1
0
Rafael  06.08.25 08h54
Estão destruindo todo pouco asfalto que temos, toda a cidade e cada dia mais insuportável o trânsito, ninguém aguenta mais!!!
7
1