Cuiabá, Sábado, 6 de Setembro de 2025
ACIDENTE EM CUIABÁ
01.02.2020 | 09h14 Tamanho do texto A- A+

Cantor morre após bater moto em meio-fio e atingir poste

Colisão ocorreu na madrugada deste sábado (1º); a vítima voltava de um show

Divulgação

Lindenberg de Medeiros, conhecido como Samuel (no detalhe), faleceu no local do acidente

Lindenberg de Medeiros, conhecido como Samuel (no detalhe), faleceu no local do acidente

DA REDAÇÃO

Um cantor sertanejo identificado como Lindenberg de Medeiros Malaquias, de 29 anos, morreu na madrugada deste sábado (1º) após um acidente de moto na Avenida Dante de Oliveira (Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá.

 

Segundo informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a vítima conduzia uma motocicleta Biz quando perdeu o controle, bateu em um meio-fio e teve o corpo arremessado em um poste.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer Lindenberg, mas devido a gravidade dos ferimentos, o cantor morreu no local.

 

Lindenberg era conhecido como Samuel, e fazia parte de uma dupla sertaneja com Gustavo. Na noite desta sexta-feira (31), os cantores haviam acabado de se apresentar em um bar antes do acidente.

 

No instagram da dupla, seu parceiro de palco postou uma mensagem lamentando a morte do amigo de trabalho. Os cantores tinham um show marcado neste sábado (1º), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá).

 

 “Luto. Eu, Gustavo, com muita tristeza no meu coração venho informar a todos os nossos amigos que meu parceiro, Samuel, faleceu nessa madrugada em um acidente de moto”, disse.

 

O corpo de Lindenberg foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia