Cuiabá, Terça-Feira, 25 de Novembro de 2025
ENCERRA DIA 28
25.11.2025 | 10h27 Tamanho do texto A- A+

Casamento abençoado: inscrições seguem abertas em Várzea Grande

Os interessados podem se inscrever em qualquer um dos cinco pontos de atendimento disponíveis

Secom/VG

Ilustração

DA REDAÇÃO

Restam apenas 4 dias para finalizar as inscrições do Casamento Abençoado, do Governo de Mato Grosso, em Várzea Grande. O prazo que foi adiado por duas vezes, encerrará definitivamente no dia 28, nessa sexta-feira. 

 

Os interessados podem se inscrever em qualquer um dos cinco pontos de atendimento disponíveis:

 

sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Santa Maria, Cristo Rei, São Matheus e Jardim Glória.

 

Podem participar casais com idade a partir de 16 anos, desde que inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e com renda familiar de até três salários mínimos.

 

No momento da inscrição, é necessário apresentar Certidão de Nascimento, RG, CNH ou passaporte, comprovante de residência e levar duas testemunhas. Para menores de idade, é obrigatória a presença dos pais.

 

Em casos de divorciados, é exigida a Certidão de Casamento com averbação de divórcio (original) ou cópia da escritura de divórcio homologada por juiz.

 

Já para estrangeiros, é preciso apresentar Certidão de Nascimento ou Casamento devidamente apostilada no país de origem e traduzida por tradutor juramentado registrado no Brasil, conforme a Convenção de Haia.

 

Os casais selecionados serão comunicados após o período de inscrição.

 

A data de cerimônia, realizada na Arena Pantanal, ainda será anunciada pela Secretaria Estadual de Assistência Social (SETASC).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia