A atleta mato-grossense da canoagem slalom, Ana Sátila, encerrou sua participação nas Olimpíadas de Paris após quase dez dias exaustivos de competição e quinze provas disputadas. Ana agradeceu o apoio da torcida brasileira e prometeu ir atrás de uma medalha, que não veio desta vez, nos próximos Jogos, em 2028.
“Fiquei muito orgulhosa do meu trabalho, dei o meu máximo aqui hoje e todos os dias. Deixei tudo para tentar representar bem o meu país. E pode ter certeza que vou continuar fazendo o meu máximo todos os dias”.
“Continuem acompanhando que eu tenho certeza que essa medalha vai chegar”, prometeu a atleta, que cresceu em Primavera do Leste.
Ana Sátila se revelou também cansada, por tantas competições que disputou nesta edição. Exausta, disse que retornará para casa e vai descansar, antes do voltar aos treinos.
A canoagem olímpica tem três provas e ela conseguiu se classificar para as Olimpíadas em todas elas. Cada prova tinha eliminatórias, semifinais e finais, por isso ela competiu tantas vezes.
Além disso, chegou a disputar até uma repescagem, mas encerrou sua participação nesta segunda-feira (5). No último dia em Paris, disputou a semifinal do caiaque cross, mas não conseguiu a classificação e disputou uma última bateria para saber em qual posição terminaria, ficando em 8ª entre oito atletas.
A canoísta revelou também que se divertiu com os memes nas redes sociais. “Meu preferido foi um que falava que estava com medo de abrir a torneira e a Ana Sátila sair de lá”, brincou. “Mas saber que todos vocês estavam torcendo muito foi muito especial para mim”, encerrou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|