Cuiabá, Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2025
MÃOS DE OURO
21.11.2022 | 17h34 Tamanho do texto A- A+

Destaque do Cuiabá, goleiro Walter renova o contrato até 2024

Acordo com o goleiro já havia cláusula de permanência; novidade é a ampliação do prazo

Divulgação

O goleiro Walter, que chegou ao Cuiabá no ano passado

O goleiro Walter, que chegou ao Cuiabá no ano passado

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

Principal destaque do Cuiabá na temporada, o goleiro Walter renovou o contrato com clube na tarde desta segunda-feira (21). Agora seu vínculo segue até o final de 2024.

 

O contrato atual do camisa 1 já previa renovação automática por mais uma temporada em caso de permanência na elite do futebol brasileiro. 

 

Ocorre que a diretoria decidiu ampliar a validade do acordo, que agora segue até dezembro de 2024.

 

Por meio de nota, o time afirmou que o contrato “pode ser ampliado por mais um ano caso o goleiro e o clube alcancem algumas metas”.

 

Walter chegou ao Cuiabá em março de 2021 e foi peça-chave nas duas campanhas pela permanência do time na série A do Campeonato Brasileiro.

 

O goleiro conquistou o título do Campeonato Mato-grossense desse ano e foi decisivo na manutenção do Dourado na Série A para 2023. Ao todo, já disputou 93 jogos com a camisa do Cuiabá.

 

Em entrevista ao MidiaNews na semana passada, o vice-presidente do clube Cristiano Dresch falou que a intenção da diretoria era "construir uma história  muito grande" para o goleiro no time. 

 

"Walter é um líder nato, tem um caráter excelente, uma pessoa excelente e um grande goleiro. Ele conseguiu nos últimos jogos ser fundamental na nossa permanência. Então, é um ídolo hoje da torcida", afirmou.

 

Veja postagem:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia