O empresário Carlos Alberto Pierri Leôncio teve a prisão revogada, na tarde do último domingo (18), após ser preso acusado de agredir a ex-companheira em Várzea Grande.
Carlos é proprietário da rede de barbearias Gallo Man, em Cuiabá. Ele foi preso na manhã de sábado (16), após denúncias de agressão doméstica feitas pela ex-companheira.A prisão foi em flagrante.
A soltura do empresário foi realizada no Fórum de Várzea Grande e assinada pelo juiz plantonista Abel Balbino Guimarães, mediante o cumprimento de medidas cautelares, como: comparecimento a todos os atos judiciais aos quais for intimado, justificativa das atividades laborais e atualização do endereço residencial.
Uma medida protetiva de urgência foi expedida, determinando que o empresário mantenha uma distância mínima de 500 metros da vítima.
Segundo informações da mulher, ela e Carlos estavam separados há dois anos e compartilham a guarda da filha do casal.
De acordo com o relato, após um desentendimento, Carlos teria dito que não buscaria mais a filha e que quem faria isso seria sua mãe.
A mulher afirmou que aguardava a avó da criança, quando foi surpreendida pela chegada do ex-companheiro, acompanhado da atual companheira, que filmava a ação.
A situação gerou uma discussão, e segundo a vítima, o empresário a agrediu com socos e empurrões.
Leia mais:
Ex denuncia dono de rede de barbearia por agressão em VG
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|