"Já está virando uma situação chata, pois as pessoas me perguntam pelo carro e já não tenho mais o que dizer. Se esse descaso continuar, vou ter que processar o shopping"
-Toda a promoção que envolva o sorteio de veículos é realizada em parceria com uma concessionária, que tem como responsabilidade o emplacamento, a emissão do documento e a emissão da nota fiscal do veículo;
- A concessionária Lifan, sediada em São Paulo, está passando por uma troca de sistemas que atrasou a entrega do veículo. A concessionária já informou este episódio ao shopping, que inclusive entrou em contato com o ganhador da promoção, informando o ocorrido;
- Apesar da responsabilidade da concessionária, o Shopping 3 Américas não se exime de seu compromisso, estando à disposição do ganhador para quaisquer esclarecimentos;
- O Shopping 3 Américas informa ainda que o emplacamento do veículo já foi realizado, a nota fiscal já foi emitida, aguardando apenas o documento do carro;
Sendo assim, novamente o shopping se coloca à disposição do ganhador da promoção para quaisquer esclarecimentos, além de reafirmar seu compromisso e atenção com seus clientes".
Retificação: Segundo a assessoria de imprensa do Shopping Três Américas, o carro foi entregue ao ganhador um dia antes da veiculação da matéria, na sexta-feira (11).
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2 Comentário(s).
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NIVALDO 14.09.15 08h23 | ||||
Esses chopen, gosta de fazer isso com seus clientes, tem que ter uma administração seria, porque o cliente e tudo | ||||
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rafael 13.09.15 03h52 | ||||
peça para substituir a troca do veiculo por dinheiro pois, se o carro já está emplacado, a documentação está em dia com nota fiscal expedida, vá até o DETRAN e verifique a veracidade da documentação, antes que venhas a receber MULTAS por nao poderes utilizar o veiculo... | ||||
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