Cuiabá, Terça-Feira, 9 de Setembro de 2025
CARRO ZERO KM
12.09.2015 | 16h30 Tamanho do texto A- A+

Ganhador de promoção reclama de demora para receber prêmio

José Alves alega que deveria ter recebido o carro há 30 dias, conforme consta no regulamento da promoção

Três Américas

Promoção

Promoção "Dois Amores” foi realizada neste ano para celebrar o Dia dos Namorados

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO
O ganhador de um veículo zero quilômetro, em uma promoção do Dia dos Namorados, realizada pelo Shopping Três Américas, em Cuiabá, afirmou que deve acionar a Justiça para garantir o recebimento do prêmio.

A promoção, que se chamava “Dois Amores”, foi realizada neste ano e o sorteio aconteceu no dia 30 de junho.

José Roberto Alves, de 40 anos, que é servidor público na cidade de Juara (709 km a Médio-Norte de Cuiabá), se diz indignado com a situação pela qual está passando.

“Já está virando uma situação chata, pois as pessoas me perguntam pelo carro e já não tenho mais o que dizer. Se esse descaso continuar, vou ter que processar o shopping”, disse.

Segundo consta no regulamento da promoção, o prazo para entrega do veículo era de 30 dias após o sorteio, mas já se passaram 60 dias desde então.

"Já está virando uma situação chata, pois as pessoas me perguntam pelo carro e já não tenho mais o que dizer. Se esse descaso continuar, vou ter que processar o shopping"

José Roberto diz que, assim que foi contemplado, levou toda documentação necessária e que já relatou à administração do shopping a sua insatisfação com a demora na entrega do prêmio e pela promoção realizada.

“Gostaria que a sociedade mato-grossense tomasse conhecimento dessa falta de respeito do Shopping Três Américas para com seus consumidores e da falta de responsabilidade dos organizadores das promoções”, disse Alves.

“Fui com meu advogado no dia certo para levar toda documentação e, desde então, só tenho tido dor de cabeça”, afirmou.

Segundo o servidor público, a justificativa apresentada pelos advogados do shopping, primeiramente, era de que o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) estava em greve,.

Na sequência, o estabelecimento teria dito que estava enfrentando problemas com a concessionária, que estava com documentação e não conseguiam liberar o veículo.

Outro lado

A assessoria de imprensa  do Shopping Três Américas disse, por meio de nota, que o atraso na entrega do prêmio é devido à troca de sistema que a concessionária estaria passando e que o emplacamento do veículo já foi realizado, além de ter sido feita a emissão da nota fiscal.

Segundo o Shopping Três Américas, eles aguardam apenas a liberação do documento do carro para efetuar a entrega.

Confira a íntegra da nota abaixo:

"Sobre a promoção do Dia dos Namorados realizada pelo Shopping 3 Américas no mês de junho deste ano, seguem alguns esclarecimentos:

-Toda a promoção que envolva o sorteio de veículos é realizada em parceria com uma concessionária, que tem como responsabilidade o emplacamento, a emissão do documento e a emissão da nota fiscal do veículo;

- A concessionária Lifan, sediada em São Paulo, está passando por uma troca de sistemas que atrasou a entrega do veículo. A concessionária já informou este episódio ao shopping, que inclusive entrou em contato com o ganhador da promoção, informando o ocorrido;

- Apesar da responsabilidade da concessionária, o Shopping 3 Américas não se exime de seu compromisso, estando à disposição do ganhador para quaisquer esclarecimentos;

- O Shopping 3 Américas informa ainda que o emplacamento do veículo já foi realizado, a nota fiscal já foi emitida, aguardando apenas o documento do carro;

Sendo assim, novamente o shopping se coloca à disposição do ganhador da promoção para quaisquer esclarecimentos, além de reafirmar seu compromisso e atenção com seus clientes".

Retificação: Segundo a assessoria de imprensa do Shopping Três Américas, o carro foi entregue ao ganhador um dia antes da veiculação da matéria, na sexta-feira (11).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

NIVALDO  14.09.15 08h23
Esses chopen, gosta de fazer isso com seus clientes, tem que ter uma administração seria, porque o cliente e tudo
17
1
rafael  13.09.15 03h52
peça para substituir a troca do veiculo por dinheiro pois, se o carro já está emplacado, a documentação está em dia com nota fiscal expedida, vá até o DETRAN e verifique a veracidade da documentação, antes que venhas a receber MULTAS por nao poderes utilizar o veiculo...
64
2