Cuiabá, Segunda-Feira, 1 de Dezembro de 2025
ALTA VELOCIDADE
01.12.2025 | 15h00 Tamanho do texto A- A+

Homem perde o controle de carro em rotatória e morre em MT

Vítima de 36 anos colidiu contra o meio-fio e, em seguida, bateu frontalmente em um barranco

Reprodução

Automóvel de Gilson da Silva Prestes após o acidente que resultou em sua morte na madrugada de domingo

Automóvel de Gilson da Silva Prestes após o acidente que resultou em sua morte na madrugada de domingo

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um motorista, identificado como Gilson da Silva Prestes, de 36 anos, morreu ao perder o controle do veículo na madrugada deste domingo (30), na rodovia MT-140, no trevo que interliga os municípios de Vera e Santa Carmen.

  

Conforme os primeiros levantamentos da Polícia, o acidente ocorreu por volta das 1h30. Informações preliminares indicam que Gilson trafegava no sentido Santa Carmen-Vera.

 

A dinâmica do acidente, de acordo com a perícia no local, sugere que o condutor não conseguiu frear ao se aproximar da rotatória, provavelmente por estar em alta velocidade.

 

O veículo atingiu o meio-fio da rotatória e, em seguida, colidiu frontalmente contra um barranco. O carro ficou no centro da rotatória com danos consideráveis na parte dianteira.

 

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o corpo de Gilson ainda estava no banco do motorista, em óbito. A vítima não fazia uso do cinto de segurança no momento da colisão.

 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil para apurar as circunstâncias exatas do acidente. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia