Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
VEJA O VÍDEO
21.02.2025 | 09h34 Tamanho do texto A- A+

Incêndio destrói fábrica de espuma em bairro de Cuiabá

Corpo de Bombeiros conseguiu impedir que o incêndio se propagasse para as edificações vizinhas

Reprodução

Homens do Corpo de Bombeiros e a fábrica destruída aos fundos

Homens do Corpo de Bombeiros e a fábrica destruída aos fundos

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÂO

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de espumas localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (20).

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e impediu que o incêndio se propagasse para as edificações vizinhas. Ninguém ficou ferido.

 

As equipes do 1º e 2º Batalhões de Bombeiros foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 21h15, após solicitação de moradores da região.

 

Informações iniciais indicavam que havia materiais de alta combustão na fábrica - o que representava um risco adicional para aumentar a gravidade do incêndio.

 

Por isso, seis viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o fogo já havia se alastrado rapidamente pela edificação devido à natureza dos produtos armazenados.

 

De imediato, os militares iniciaram o combate direto às chamas para controlar o fogo e evitar sua propagação para as construções vizinhas, além de garantir a segurança da área. Após aproximadamente duas horas de atuação, os militares conseguiram extinguir totalmente o incêndio e realizaram o rescaldo para prevenir a reignição das chamas.

 

Não há informações sobre as causas do incêndio.

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia