Cuiabá, Terça-Feira, 9 de Setembro de 2025
ACIDENTE NA FEB
04.12.2022 | 09h34 Tamanho do texto A- A+

Jornalista perde controle da direção e atinge poste em VG

O acidente, que aconteceu na noite deste sábado (3), foi provocado por um desnível no asfalto

Guarda Municipal

Robson Fraga (detalhe) estava com a filha no Hyundai ix35

Robson Fraga (detalhe) estava com a filha no Hyundai ix35

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

O jornalista Robson Fraga, de 47 anos, sofreu um acidente na noite de sábado (3) na Avenida da Feb, em Várzea Grande. A filha dele, de 9, também estava no veículo.

 

Robson Fraga atualemente atua como assessor do deputado estadual Wilson Santos.

 

Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para um Hospital de Várzea Grande. Lá eles realizaram exames e depois foram liberados.

 

“Está tudo bem, graças a Deus estamos em casa”, disse o jornalista. Segundo ele, o desnível no asfalto o fez perder o controle da direção e colidir contra um poste.

 

“Eu estava descendo a Avenida da Feb e de repente o carro saiu para o lado naquele asfalto que é mais alto, em direção dos trilhos. Como aquilo é muito mais alto perdi a direção e o carro bateu”, explicou.

 

Conforme a Guarda Municipal, houve congestionamento após o acidente, mas o logo o transito foi controlado e seguiu normalmente.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Mônica   04.12.22 12h09
Quantos carros, ônibus, ambulâncias, viaturas policiais, caminhões ainda terão que bater na AV. Feb? Quantas vidas estarão em risco por irresponsabilidade política, corrupção e descaso? Eu passei na hora e assisti a cena! Espero que as duas vítimas estejam bem e se recuperem o mais rápido possível.
7
0
Djalma   04.12.22 11h20
As pessoas que se acidentou ou acidentar em avenida ruas por defeito no asfalto, como é o caso da avenida da Feb temos que entrar com processo contra a prefeitura, estado quem sabe eles criam vergonha e dão mas dignidade para nós que pagamos nosso imposto
8
0