Cuiabá, Domingo, 21 de Dezembro de 2025
VIOLÊNCIA
20.05.2019 | 18h18 Tamanho do texto A- A+

Juiz manda prender empresário que agrediu filha de Luiz Pagot

Breno Alves é acusado de agressão e cárcere privado contra Vanessa Pagot, entre os dias 5 e 6

Arquivo/MidiaNews

O juiz Jamilson Haddad, que decretou a prisão do empresário Breno Alves

O juiz Jamilson Haddad, que decretou a prisão do empresário Breno Alves

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

O juiz Jamilson Haddad Campos, da Primeira Vara da Violência Doméstica de Cuiabá, decretou a prisão preventiva do empresário Breno Pereira Alves, acusado de agredir e manter em cárcere privado V.O.P., com quem teve um relacionamento até novembro do ano passado. 

 

Ela é filha do ex-secretário de Estado e ex-diretor geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), Luiz Antonio Pagot. Ele foi secretário durante a gestão de Blairo Maggi.

 

O MidiaNews confirmou a informação com familiares da vítima e fonte do Judiciário. O mandado de prisão foi expedido na sexta-feira (17) e, desde o final de semana, está nas mãos de um oficial de Justiça para o seu cumprimento. 

 

Ela está com medo, assim como todos nós. Queremos manter esse sujeito longe dela

Conforme apurou a reportagem, o caso de agressão e cárcere privado aconteceu em um final de semana, entre os dias 4 e 5 deste mês.

 

Ainda conforme apurou a reportagem, Breno não aceitava o fato de V. ter rompido com ele, e a procurou dizendo que estava com problemas de saúde e precisava de ajuda.

 

Socos, chutes e tapas

 

A vítima, então, teria concordado em ir até a residência do acusado. No local, após uma discussão, ele teria a agredido várias vezes, com socos, chutes e tapas e a mantido na residência até o final da tarde de domingo (5).

 

Segundo um familiar, ela ficou com vários hematomas no rosto e na cabeça. V. somente conseguiu deixar o local porque uma conhecida desconfiou de seu sumiço e foi à casa de Breno com uma equipe da Polícia.

 

A reportagem falou com familiares da vítima, que estão abalados com as agressões e esperam por Justiça. "Ela está com medo, assim como todos nós. Queremos manter esse sujeito longe dela", disse um familiar.

 

A reportagem não conseguiu confirmar com a Polícia Civil, até o início da noite desta segunda, se o mandado de prisão já havia sido cumprido. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia