A Justiça de Mato Grosso manteve, na tarde de quarta-feira (8), a prisão de Pedro Padilha de Oliveira, de 53 anos, acusado de matar a namorada, Geovana Diogo da Silva, de 22 anos, em um hotel no município de Sinop (a 482 km de Cuiabá).
Ele foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (07) e confessou ter estrangulado a vítima após uma discussão no quarto do hotel.
Durante a audiência de custódia, a juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 2ª Vara Criminal de Sinop, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.
Câmeras de segurança da recepção do hotel registraram o momento em que Pedro aguarda a chegada de Geovana.
Logo depois, ele se levanta e segue em direção aos quartos. Por outro ângulo, é possível ver Geovana chegando ao local em uma motocicleta. Minutos depois, ambos entram no quarto.
Motivo da morte
Durante o interrogatório, o suspeito relatou aos policiais que matou a companheira após uma briga na tarde de segunda-feira (6).
"Acabei perdendo a cabeça e peguei no pescoço dela. Foi com as mãos, não tinha arma nenhuma, eu não ando armado. [Depois da morte] eu peguei e saí pela porta, tranquilo, fui para casa", declarou Pedro à Polícia Civil.
Geovana deixou três filhos: uma menina de cinco anos, um menino de três e uma bebê de apenas um ano.
Veja vídeo:
Leia mais
Homem é preso após matar mulher dentro de hotel em MT; vídeo
Vítima de feminicídio avisou a mãe que encontraria o namorado
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|