Cuiabá, Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025
PANCADARIA; VÍDEOS
11.08.2025 | 11h18 Tamanho do texto A- A+

Luverdense perde e se envolve em briga generalizada na Série D

Clube de Lucas terminou jogo com dois expulsos após briga durante partida no Espírito Santo

Reprodução

Imagens mostram briga registrada no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo

Imagens mostram briga registrada no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Jogadores do Luverdense Futebol Clube protagonizaram, na noite do sábado (09), uma briga generalizada com jogadores do Rio Branco-ES, durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série D, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

 

A partida terminou com a eliminação do Luverdense na competição, após a derrota por 3 a 0.

 

Imagens registradas por torcedores mostraram o início da confusão, que começou no segundo tempo, quando o jogador Vitor Leque, do Rio Branco, foi derrubado em uma disputa de bola com os Miguel Meireles e Luiz Gustavo, do Luverdense.

 

Em seguida, o desentendimento evoluiu para uma briga generalizada à beira do campo, envolvendo atletas e membros das comissões técnicas de ambas as equipes.

 

A confusão paralisou a partida por cerca de 20 minutos e resultou na expulsão de três atletas, entre eles Felipe Costa e Alagoano, do Luverdense, acusados de agredir integrantes da comissão técnica adversária. Pelo lado do Rio Branco, o volante Romarinho foi expulso após receber cartão amarelo.

 

Para conter a briga, foi necessária a intervenção de agentes da Tropa de Choque no estádio.

 

Após o ocorrido, o Luverdense Futebol Clube publicou uma nota em suas redes sociais repudiando os atos de violência e reforçando seu compromisso com o esporte.

 

“O Luverdense Esporte Clube vem a público manifestar sua total indignação com os atos de violência que mancharam a partida contra o Rio Branco-ES, hoje, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O confronto pela Série D do Campeonato Brasileiro foi marcado por uma briga generalizada envolvendo atletas e membros das comissões técnicas de ambos os times", diz a nota. 

 

"Reiteramos nosso compromisso com a prática esportiva saudável, com o respeito aos adversários e com a segurança de todos que fazem parte do espetáculo do futebol”.

  

 

Veja 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia