Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2025
SEGURANÇA
05.07.2016 | 13h15 Tamanho do texto A- A+

Novos secretários adjuntos são apresentados pela Sesp

A apresentação oficial foi realizada pela manhã, em reunião com os servidores da Secretaria

Rodrigo Vargas

Rogers Jarbas:

Rogers Jarbas: "O papel mais importante dos novos secretários será a liderança”

DA REDAÇÃO

Dois novos secretários adjuntos foram anunciados nesta terça-feira (05.07) pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas.

 

O servidor público Luiz Gustavo Tarraf Caran assume o cargo de secretário executivo. Já a perita criminal Marilyn Adriany de Lima assume a função de secretária adjunta de Administração Sistêmica.

 

A apresentação oficial foi realizada pela manhã, em reunião com os servidores da Secretaria. “Evoluímos muito, mas podemos ir além. O papel mais importante dos novos secretários será a liderança”, disse o secretário.

 

Caran é servidor público há 11 anos e era diretor de Administração Sistêmica do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). “Vou trazer as minhas experiências para somar com o trabalho que é desenvolvido na Sesp”, afirmou.

 

Marilyn é perita criminal há 15 anos. Atuou na Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e há dois anos coordenava o Escritório de Projetos da Sesp-MT.

 

“É um novo desafio na minha vida profissional. Vou me empenhar para atender as expectativas e buscar resultados”, declarou.

 

Representando os servidores da Sesp, a coordenadora do Núcleo de Gestão Estratégica para Resultados, Maria Sousa, desejou boas-vindas aos novos integrantes do órgão. “Estaremos sempre prontos a ajudá-los”, disse Maria Sousa.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia