A ossada da estudante de pedagogia Pamela Gracielly da Silva Albuquerque, de 31 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (18), em Sinop (481 km de Cuiabá), um ano e seis meses após o seu desaparecimento, em 25 de abril de 2023.
A jovem foi vista, pela última vez, por meio de uma câmera de segurança que a filmou pilotando a sua motocicleta apenas com a roupa do corpo, por volta das 15h. Poucas horas depois o veículo foi encontrado pelo marido de Pamela, com o capacete da estudante no baú.
A ossada foi encontrada por populares em uma área de mata do município, na Avenida das Águas, no bairro Recanto da Mata, às 18h de ontem. Próximo a Pamela estava um revólver enferrujado, um coldre, uma aliança e um par de chinelos. Os ossos também estavam ao lado de um aparelho celular e de um cartão bancário.
Na época do desaparecimento, a Polícia não poupou esforços para encontrar a estudante, utilizando cães farejadores, helicóptero e reforço no quadro de investigadores. Os rastros da estudante, no entanto, desapareciam próximos a uma plantação de milho, ao lado da rua em que sua moto foi encontrada.
A Polícia chegou a investigar o caso como possível suicídio, já que Pamela sofria de ansiedade e usava medicação controlada, e como feminicídio, tendo seu marido como principal suspeito. Nenhuma das frentes investigativas obteve resultado.
Um ano após o desaparecimento de Pamela, a família informou ao MidiaNews que ainda esperava encontrá-la com vida.
Leia mais:
Família procura estudante de Pedagogia que sumiu há 15 dias
Irmã: “Coração está despedaçado; mais de 1 mês sem respostas”
Sumiço de estudante completa 1 ano: “Sinto falta todos os dias”
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|