Cuiabá, Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2025
ARRASTADO
20.11.2025 | 08h42 Tamanho do texto A- A+

Motociclista morre após colidir com carreta com madeira na BR-070

Motorista do caminhão não percebeu colisão e só foi reparar algo de errado 300 metros depois do local

Lapada Lapada

Caminhão estava carregado com toras de madeira e motorista não percebeu colisão

Caminhão estava carregado com toras de madeira e motorista não percebeu colisão

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Um motociclista identificado como Aurélio Lemes de Campos Silva, de 48 anos, morreu após colidir com uma carreta carregada de toras de madeira na BR-070, no sentido Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (19). 

 

Segundo informações preliminares, a vítima trabalhava como eletricista e retornava do serviço no momento. Ele seguia pela rodovia quando a carreta deixou o pátio de um posto de combustíveis e entrou na pista. 

 

Ao acessar a rodovia, o caminhão acabou atravessando a frente da motocicleta. A colisão foi forte e o trabalhador bateu na parte central da estrutura da carreta, sendo arrastado por cerca de 30 metros. 

 

Já a motocicleta permaneceu presa ao veículo e foi arrastada por cerca de 300 metros no sentido Várzea Grande. O motorista da carreta só percebeu que algo havia acontecido alguns metros depois, quando parou no acostamento e encontrou a moto debaixo do caminhão. 

 

Havia marcas de sangue na parte inferior da estrutura. O motociclista morreu ainda no local. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atenderam a ocorrência. 

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será oficialmente identificado e passará por exames. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Deletran (Delegacia de Trânsito).

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia