Um motociclista identificado como Aurélio Lemes de Campos Silva, de 48 anos, morreu após colidir com uma carreta carregada de toras de madeira na BR-070, no sentido Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (19).
Segundo informações preliminares, a vítima trabalhava como eletricista e retornava do serviço no momento. Ele seguia pela rodovia quando a carreta deixou o pátio de um posto de combustíveis e entrou na pista.
Ao acessar a rodovia, o caminhão acabou atravessando a frente da motocicleta. A colisão foi forte e o trabalhador bateu na parte central da estrutura da carreta, sendo arrastado por cerca de 30 metros.
Já a motocicleta permaneceu presa ao veículo e foi arrastada por cerca de 300 metros no sentido Várzea Grande. O motorista da carreta só percebeu que algo havia acontecido alguns metros depois, quando parou no acostamento e encontrou a moto debaixo do caminhão.
Havia marcas de sangue na parte inferior da estrutura. O motociclista morreu ainda no local. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atenderam a ocorrência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será oficialmente identificado e passará por exames. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Deletran (Delegacia de Trânsito).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|