Cuiabá, Terça-Feira, 9 de Setembro de 2025
CRIMINALIDADE
17.02.2011 | 09h34 Tamanho do texto A- A+

PM prende dupla que mantinha família refém

família ficou trancada no quarto; todo material roubado foi recuperado

Polícia Militar

Os dois foram presos em flagrante quando roubavam uma casa no bairro Jardim Primavera

Os dois foram presos em flagrante quando roubavam uma casa no bairro Jardim Primavera

KATIANA PEREIRA
DA REDAÇÃO

O 10º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (16), Maycon Aurelio Marcos de Sena, 23, e Ademir Figueiredo da Conceição, 24.

Os dois foram presos em flagrante quando roubavam uma casa no bairro Jardim Primavera, próximo ao hospital Jardim Cuiabá. A dupla manteve a família preso em um quarto enquanto roubavam a casa.

Os policiais foram acionados por uma denúncia. Quando as viaturas chegaram ao local os dois tentaram fugir, mas foram presos pelos policiais. Todo o material da tentativa de roubo foi recuperado.

Maycon e Ademir forram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto para registro da ocorrência.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Onofre  17.02.11 16h57
A família se apavorou, ficará insegura pra sempre. E os ladrões? serão soltos em um ou dois dias e repetirão tudo outras vezes, certos da impunidade que golpeia o Brasil
0
0
Ana Beatriz Brito Chaves  17.02.11 13h39
Esses dois indivíduos vem assaltando já tem um bom tempo, desde quando estes eram menores. Na minha casa do Cristo Rei (que não foi a única) eles levaram TUDO, nos amarraram, amordaçaram enquanto carregavam tudo, foram presos na época (2008), mas como eram menores foram soltos após 6 meses.
0
0