Cuiabá, Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2025
EM DIAMANTINO
29.10.2024 | 11h25 Tamanho do texto A- A+

Polícia procura menina de 13 anos que sumiu há 9 dias em MT

Marina Sofia Menezes Ventura não é vista desde o dia 20, quando saiu de casa para ir à igreja

Reprodução

A foto de Marina Sofia Menezes Ventura (detalhe) divulgada pela Polícia Civil

A foto de Marina Sofia Menezes Ventura (detalhe) divulgada pela Polícia Civil

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil está em busca da adolescente Marina Sofia Menezes Ventura, de 13 anos, que desapareceu há nove dias em Diamantino, (299 km de Cuiabá).

 

O desaparecimento foi registrado no dia 20 de outubro, por volta das 14h, no bairro Bom Jesus, onde Marina foi vista pela última vez em sua residência.

 

O sumiço de Marina Sofia tem mobilizado os moradores de Diamantino, que tem 21.941 moradores, conforme o último Censo do IBGE.

 

Segundo apurou a reportagem, a ocorrência sobre o desaparecimento foi registrada pela mãe da adolescente. Ela informou aos policiais que sua filha desapareceu ao quando ia para o culto na igreja. A mãe relatou que chegou a ir até a igreja em busca da menina, mas foi informada que ninguém a viu no local.

Reprodução/ Polícia Civil

Marina Sofia Menezes Ventura

Cartaz divulgado no site da Polícia Civil

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcos Bruzzi, a Polícia recebeu uma denúncia anônima informando que Marina teria sido vista sendo levada em um carro para uma área de mata.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas no local com a ajuda de um cão farejador, mas não encontrou nenhum sinal da adolescente.

 

Até o momento, a Polícia Civil já ouviu mais de 20 depoimentos de familiares e amigos próximos de Marina.

 

O delegado afirmou que, embora tenha recebido uma denúncia preocupante, ainda é cedo para apontar suspeitos. “Uma testemunha se propôs a prestar depoimento, afirmando que na noite de domingo um veículo escuro deu ré em uma área de mata e retirou uma menina com as mãos amarradas, semelhante a Marina, do porta-malas”, explicou Bruzzi em entrevista à TV Centro América.

 

As investigações continuam e a Polícia segue acompanhando pistas que chegam por meio de denúncias anônimas. A família de Marina pede que qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente seja comunicada pelo telefone (65) 98173-0582.

 

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia