Cuiabá, Sábado, 7 de Fevereiro de 2026
SUSPEITA DE INFARTO
07.02.2026 | 08h30 Tamanho do texto A- A+

Quem foi Henrique Maderite, influenciador encontrado morto em MG

Ele era conhecido pelo bordão "chegou sexta-feira, papai" e possuía mais de dois milhões de seguidores

Divulgação

O influenciador Henrique Maderite, que morreu nesta sexta

O influenciador Henrique Maderite, que morreu nesta sexta

ANAHI MARTINHO
DA FOLHAPRESS

O influenciador Henrique Maderite foi encontrado morto nesta sexta-feira (9), em Ouro Preto, Minas Gerais. As informações são do G1 Minas.

 

Henrique tinha 50 anos e era conhecido pelo bordão "chegou sexta-feira, papai". De acordo com a publicação, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontrou o influenciador já sem vida por volta das 17h30. Ele deixa esposa e três filhos.

 

Há suspeita de infarto, mas a causa da morte ainda será investigada. Segundo a publicação, Henrique estava com uma lesão na parte posterior da cabeça, além de hemorragia no ouvido e escoriações no pescoço.

 

Henrique tinha dois milhões de seguidores e costumava comemorar a chegada das sextas-feiras, além de expressar suas opiniões políticas.

 

Em postagens recentes, ele exaltou a captura de Nicolás Maduro pelo governo Trump e criticou benefícios sociais do governo federal brasileiro.

 

A morte do influenciador foi lamentada por políticos como o governador de MG, Romeu Zema (Novo), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o senador Flávio Bolsonaro (PL), o cantor Michel Teló e os clubes de futebol mineiros Cruzeiro e Atlético.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia