Cuiabá, Terça-Feira, 9 de Setembro de 2025
UTILIDADE PÚBLICA
15.04.2011 | 18h38 Tamanho do texto A- A+

Queda de torre deixa mais de 20 bairros sem água

É indeterminado o período que as localidades ficaram sem abastecimento

DA REDAÇÃO

Mais de 20 bairros de Cuiabá vão ficar sem água por um período indeterminado. A causa, seria devido a queda de energia no bairro Bosque da Saúde ocasionada pelo desabamento da torre de transmissão da TV Rondon que matou uma pessoa e feriu outra ao desabar durante a chuva e ventania no início desta tarde. Conforme a Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), devido o acidente, as bombas do reservatório daquele bairro ficaram desligadas e o abastecimento só voltará ao normal assim que a rede de energia for restabelecida.

A torre caiu em cima do caminhão furgão de uma loja de móveis matando o passageiro Ronei Teotônio Cabreira, enquanto o motorista Duval Ferreira da Silva, 44, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto Socorro de Cuiabá. As fortes rajadas de vento também derrubaram árvores ao longo da Avenida do CPA e congestionou o trânsito por um longo período. Alguns bairros também ficaram sem energia e semáforos foram desligados aumentando ainda mais o caos no trânsito.

Os locais onde o abastecimento ficará irregular são: Bosque da Saúde, Canjica, Carumbé, Centro Político Administrativo, Centro Sul, Cidade Alta, Coesa, Condomínio. Residencial Alphaville, Condomínio Residencial Canachuê, Consil, Dom Bosco, Duque de Caxias I, Duque de Caxias II, Goiabeiras, Grande Terceiro, Jardim Aclimação, Jardim Alvorada, Jardim Araçá, Jardim Califórnia, Jardim Costa do Sol, Jardim Cuiabá, Jardim das Américas e adjacências.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia