Cuiabá, Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025
NO CENTRO DE EVENTOS DO PANTANAL
12.08.2025 | 17h14 Tamanho do texto A- A+

Setasc realiza 5ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres de Mato Grosso

Com o tema “Mulheres em Mato Grosso: Avanços e desafios na garantia de direitos”, evento será nesta quarta e quinta-feira (13 e 14)

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Estado de Assistência Social (Setasc) realiza, nesta quarta e quinta-feira (13 e 14.8), a 5ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres de Mato Grosso.

 

Com o tema “Mulheres em Mato Grosso: Avanços e Desafios na garantia de direitos”, a conferência contará com palestras, grupos de trabalho, rodas de discussões, apresentações artísticas e eleição de representantes para o Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres de Mato Grosso (CEDM-MT), que organiza o evento.

 

A conferência será no Centro de Eventos do Pantanal, das 8h às 18h.

 

Na programação, consta a palestra magna “Mais Democracia, Mais Igualdade e Mais Conquistas para todas!”, com a secretária Nacional de Articulação Institucional, Ações Temáticas e Participação Política (SENATP), Sandra Kennedy Viana. 

 

Também estão previstas atividades como leitura e aprovação de regimento interno, discussões e apresentações de grupos de trabalho, apresentação da Norma Eleitoral e eleição para comitê de representantes da sociedade civil e entidades governamentais. No total, serão eleitos 55 representantes. 

 

Sugestão de Pauta | 5ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres de Mato Grosso

Data: quarta e quinta-feira (13 e 14.08)

Horário: das 8h às 18h

Local: Centro de Eventos do Pantanal

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia