Cuiabá, Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025
ATOS CONTRA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
11.08.2025 | 09h58 Tamanho do texto A- A+

Várzea Grande institui comissão de abertura de processo administrativo de pessoa jurídica

A portaria foi assinada pelo secretário Municipal de Administração Antônio Roberto Possas de Carvalho

Secom-VG

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou a portaria n° 862/2025 que dispõe sobre a instituição da comissão permanente de abertura de processo administrativo de pessoa jurídica pela prática de atos contra a administração.

 

A portaria foi assinada pelo secretário Municipal de Administração Antônio Roberto Possas de Carvalho e terá competência exclusiva para instaurar, conduzir e concluir processos administrativos de responsabilização de pessoas jurídicas contratadas no âmbito da Secretaria Municipal de Administração.

 

Conforme a publicação, compete também à comissão apurar e aplicar, as sanções de advertência e multa previstas nos incisos I e II do art. 156 da lei de licitações vigente, bem como praticar todos os atos necessários à instrução dos respectivos processos administrativos.

 

A comissão está formada pelos servidores: Ricardo Fernandes Fidelis, Vinicius Santos Ragazzi e Germano Mamede Santos.

 

“Reforçamos o compromisso com a ética, a responsabilidade e a boa governança, adotando todas as medidas cabíveis para resguardar o interesse público e assegurar a correta aplicação dos recursos municipais, ainda mais na situação financeira que se encontra nosso município”, disse o secretário Antônio Roberto Possas de Carvalho.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia