O presidente do Republicanos, Adilton Sachetti, passou parte do fim do ano com o senador Wellington Fagundes (PL) em Juscimeira. O líder do partido do governador em exercício Otaviano Pivetta negou que tenham tratado de assunto político na reunião de amigos.
Na disputa da eleição deste ano, o senador e o presidente do Republicanos estarão em palanques opostos. Fagundes é pré-candidato a governador, assim como Pivetta, apoiado por Sachetti.
“Não tratamos de eleição e nem deixamos a conversa fluir”, disse Sachetti ao MidiaNews nesta sexta-feira (2). “A questão política é uma e amizade é amizade. Já disputei contra ele e disputei com o filho dele me apoiando”, explicou.
Sachetti diz que o encontro foi possível por causa da amizade em comum que eles têm com um prefeito de uma cidade gaúcha, ex-deputado federal, de quem foram colegas como deputado federal.
O prefeito retribuiu a visita do senador ao Rio Grande do Sul no ano passado, e está com outro amigo em viagem de motorhome do Rio Grande do Sul até ao Estado do Acre.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).