O senador Jayme Campos (União) aparece como o pré-candidato mais rejeitado tanto na disputa ao Governo do Estado como ao Senado Federal, segundo levantamento do instituto IPCM.
Divulgado nesta terça-feira (11), a pesquisa mostrou que quando os entrevistados são questionados em quem não votariam de jeito nenhum para governador, Jayme lidera com 14,7% de rejeição. Ele é seguido de Wellington Fagundes, com 13,6%; Otaviano Pivetta, com 12,57%; Max Russi, com 4%; e Natasha Slhessarenko, com 3%. Ao todo, 37,13% estão indecisos e 12% não responderam.
Já para o Senado, Jayme aparece com 10% de rejeição. Ele é seguido de Pedro Taques e Mauro Mendes, ambos com 7%; Janaina Riva, com 5%; Carlos Fávaro e José Medeiros, ambos com 2%; e Antonio Galvan e Margareth Buzetti com 1%. Outros 45% estão indecisos e 14% não responderam.
A pesquisa foi realizado entre os dias 6 e 9 de novembro de 2025, ouvindo 1.200 eleitores em Mato Grosso. A margem de erro é de 2,8 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).