Em visita a Cuiabá, na sexta-feira (5), em evento do Governo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), disse que o governador Mauro Mendes (União) está sendo tratado por Ludhmilla Hajjar, médica conhecida por tratar famosos como os ex-presidentes Jair Bolsonaro (PL) e Dilma Rousseff (PT), a ministra Gleisi Hoffmann e a cantora Anitta.
Mendes se acidentou no último domingo (31), quando caiu de uma estrututra de três metros de altura, e fraturou as costelas. Ele foi internado na Santa Casa de Cuiabá, e recebeu alta no dia seguinte.
Desde então, o governador estava em repouso, porém o caso teria evoluído, e na quinta-feira (4) foi internado no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo. A internação se deu por precaução, já que as dores causadas pela fratura nas costelas continuavam intensas.
"Desde a primeira hora que ele se acidentou, liguei imediatamente, falei com a esposa dele, tomei o cuidado de saber quais eram as fraturas e, como ortopedista, continuei acompanhando. Recomendei o encaminhamento à doutora Ludhmila Hajjar, uma das maiores especialistas do país, e ele está sob os cuidados dela”, disse Caiado.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).