O servidor do Sesc Arsenal, Felipe Cerigato, de 38 anos, foi encontrado morto em um apartamento no bairro Jardim Kennedy, em Cuiabá, na última sexta-feira (19). A instituição lamentou a morte por meio de uma nota e agradeceu a contribuição dele.
“Felipe fez parte da história do Sesc e deixa lembranças, convivências e contribuições que permanecerão na memória de colegas e amigos. Neste momento de profunda tristeza, o Sesc-MT se solidariza com seus familiares, amigos e companheiros de trabalho, expressando sua dor e seus mais sinceros sentimentos”, disse a instituição na publicação.
Amigos e colegas de trabalho também lamentaram o ocorrido e ressaltaram a personalidade gentil de Felipe. “Querido, sempre sorridente e um excelente profissional. Que Deus o tenha e conforte o coração de todos”, afirmou o amigo Cistovam Júnior.
“Trabalhar ao seu lado foi um privilégio. Obrigado por tudo. Sem acreditar ainda na sua partida que sua alma descanse em paz, que Deus dê um bom lugar”, lamentou outra colega, Viviane Almeida.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).