Cuiabá, Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2025
CONFUSÃO
08.08.2023 | 17h43 Tamanho do texto A- A+

Ação da PM em tabacaria tem tiros e destruição de narguilés; veja

Caso ocorreu na madrugada de domingo (6), no Bairro Três Barras; policiais usaram armas não letais

Reprodução

Momento em que PM quebra narguilés e garrafas de bebidas em Tabacaria

Momento em que PM quebra narguilés e garrafas de bebidas em Tabacaria

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Câmeras de segurança flagraram uma ação policial em uma tabacaria e uma distribuidora na madrugada de domingo (6) no Bairro Três Barras, em Cuiabá, com “direito” a balas de borracha e granadas não letais.

 

As imagens mostram também os militares destruindo narguilés usados em um dos estabelecimentos, garrafas de bebidas e até algumas câmeras de segurança. Um rastro de destroços foi deixado para trás.

 

De acordo com a Polícia Militar, o único boletim de ocorrência registrado na madrugada de domingo, no Três Barras, foi à 1h30, na Distribuidora do Zorbão. O estabelecimento está localizado em frente ao campo de futebol do bairro.

 

Segundo o documento, “no local havia uma grande quantidade de pessoas exaltadas, que ao avistarem as guarnições começaram a arremessar objetos contra as viaturas”, diz trecho.

 

Conforme os PMs que atenderam a ocorrência, foi “necessário o uso de armas não letais, tanto de munições quanto granadas”. A equipe de Força Tática realizou o “controle da situação”.

 

As imagens mostram uma multidão correndo desesperada com a abordagem da Polícia. O clarão das “armas não letais” deixa um rastro de fumaça enquanto isso.

 

Alguns minutos depois, com um cassetete em mãos, um dos policiais derruba os narguilés que estavam em cima dos tambores usados como mesa na Tabacaria Essência e Carvão.

 

Uma garrafa que aparenta ser de uísque “sobrevive”, mas por pouco tempo. O PM pega a bebida e com força a joga contra o meio fio. Em seguida, ele passa derrubando mesas e cadeiras.

 

Outro vídeo mostra os destroços dos narguilés e a bagunça que ficou no local.

 

Pelas imagens, os militares aparentam ter quebrado também as câmeras de segurança do local.

 

Conforme apurou a reportagem, os militares teriam passado pelo local por volta da 1h e pediu para todos irem embora, devido ao som alto.

 

Foi na segunda vez que os militares passaram que toda a confusão teria acontecido.

  

Depois de a situação ser controlada, conforme o boletim de ocorrência, nenhum suspeito que agrediu os militares teria sido encontrado. 

 

Veja:

 

 

 

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
9 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

FLAVITO  09.08.23 14h12
Kkkkkkkk eu achei foi pouco. 😅😅😅😅😅
11
1
Guilherme   09.08.23 11h10
Os PMs devem ser responsabilizados e pagar o prejuízo que o estado vai tomar em um eventual processo. Se houve barulho ou algo assim não é desculpa para a PM chegar fazendo essa balbúrdia. Tampouco destruir equipamentos e produtos do comerciantes. Pior são os comentários dos lambe botas aqui
8
20
charles  09.08.23 08h38
PARABÉNS À PM!!!!
30
7
Maria Manteiro  09.08.23 08h33
Maria Manteiro, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Paulo César   09.08.23 07h42
Parabéns aos policiais !
25
5