Cuiabá, Quinta-Feira, 10 de Julho de 2025
ENCONTRADO PELA POLÍCIA
19.03.2023 | 17h13 Tamanho do texto A- A+

Adolescente de 15 anos furta bicicleta em escola pública de MT

Adolescente infrator também é aluno da escola em que praticou o furto

Reprodução

A Polícia Civil de Confresa atendeu o caso

A Polícia Civil de Confresa atendeu o caso

DA REDAÇÃO

Uma bicicleta furtada de um aluno de uma escola pública no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi recuperada pela Polícia Civil, na manhã de sexta-feira (17), poucas horas após os fatos, em ação dos policiais da Delegacia Municipal. 

 

Um adolescente de 15 anos que estuda na mesma escola foi flagrado em posse da bicicleta e responderá pelo ato infracional análogo ao crime de furto. 

 

Segundo informações, o aluno foi para a escola com a bicicleta da irmã, marca Kairo, modelo feminino, azul claro, e na saída não encontrou mais o veículo. Em checagem das câmeras de segurança da escola, foi possível identificar o autor do furto como sendo um outro aluno da escola, que estuda no período noturno. 

 

Com base nas suspeitas, os policiais da Delegacia Municipal de Confresa saíram em diligências, conseguindo localizar o menor infrator em posse da bicicleta furtada. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde foi ouvido em declarações e responderá pelo ato infracional de furto. Ele também responde por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. 

 

A bicicleta foi apreendida e a vítima acionada para comparecer à delegacia para restituição do veículo.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia