Cuiabá, Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2025
MEMBRO DE FACÇÃO
05.11.2025 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Homem é preso após espancar e prender namorada em cativeiro

Ameaças de morte e corte de cabelo foram relatados pela vítima à Polícia; caso ocorreu em Barra do Bugres

Victor Ostetti/MidiaNews

Registro policial comprova hematomas; suspeito foi indiciado por sequestro, tortura e lesão corporal

Registro policial comprova hematomas; suspeito foi indiciado por sequestro, tortura e lesão corporal

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Uma mulher de 24 anos, que não teve sua identidade revelada, foi libertada de um cativeiro na noite desta segunda-feira (3) em Barra do Bugres (MT).

 

Ela foi resgatada pela Polícia Militar após relatar, via mensagem, que era mantida em cárcere privado e sendo espancada pelo próprio namorado, também de 24 anos, que não teve sua identidade revelada.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima enviou sua localização para a polícia. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o suspeito sentado em um banco, no escuro, segurando a mulher entre suas pernas. Após a abordagem, a vítima foi afastada do agressor.

 

Em depoimento, a mulher declarou ter muito medo do namorado e de ser executada por uma facção criminosa caso a denúncia fosse descoberta. Ela informou que o suspeito tem um "cargo considerável" dentro da organização.

 

A vítima relatou que reside em Campo Novo e estava há alguns dias na casa da mãe do namorado. Quando anunciou que queria ir embora, o homem a impediu, trancando-a em um quarto. Ele, então, começou a agredi-la com socos, causando hematomas no rosto, braço esquerdo, coxa direita e costas.

 

O suspeito também segurou a mulher pelos cabelos e utilizou uma máquina de cortar cabelo para cortar seus fios, ameaçando raspar sua cabeça. 

 

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tortura, lesão corporal e sequestro/cárcere privado. Ele foi conduzido à Polícia Judiciária Civil para as providências legais. O caso segue em investigação.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia