Uma mulher de 24 anos, que não teve sua identidade revelada, foi libertada de um cativeiro na noite desta segunda-feira (3) em Barra do Bugres (MT).
Ela foi resgatada pela Polícia Militar após relatar, via mensagem, que era mantida em cárcere privado e sendo espancada pelo próprio namorado, também de 24 anos, que não teve sua identidade revelada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima enviou sua localização para a polícia. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o suspeito sentado em um banco, no escuro, segurando a mulher entre suas pernas. Após a abordagem, a vítima foi afastada do agressor.
Em depoimento, a mulher declarou ter muito medo do namorado e de ser executada por uma facção criminosa caso a denúncia fosse descoberta. Ela informou que o suspeito tem um "cargo considerável" dentro da organização.
A vítima relatou que reside em Campo Novo e estava há alguns dias na casa da mãe do namorado. Quando anunciou que queria ir embora, o homem a impediu, trancando-a em um quarto. Ele, então, começou a agredi-la com socos, causando hematomas no rosto, braço esquerdo, coxa direita e costas.
O suspeito também segurou a mulher pelos cabelos e utilizou uma máquina de cortar cabelo para cortar seus fios, ameaçando raspar sua cabeça.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tortura, lesão corporal e sequestro/cárcere privado. Ele foi conduzido à Polícia Judiciária Civil para as providências legais. O caso segue em investigação.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|